AIDA, Você sabe o qual o significado corretor de imóveis?

 AIDA é um conceito importante que contribui para pensar nas etapas pelas quais o seu cliente deve passar para tomar a decisão de entrar em contato com você, corretor, Use e abuse na criação de anúncios e na produção de seus artigos e postagens

O acrônimo vem de Atenção, Interesse, Desejo e Ação.



Atenção: O principal objetivo da primeira etapa do conceito AIDA é ganhar a atenção do pseudo cliente, fazê-lo perceber a oferta.

Interesse: Mais do que atrair a atenção, é preciso despertar o interesse do pseudo cliente.

Desejo: Aqui as informações são analisadas em mais detalhes e o visitante observa se a oferta e sua empresa de fato são capazes de atender às necessidades dele, se é uma opção válida e confiável. Forneça indicadores de confiabilidade (depoimentos, lista de clientes, formas de garantia, comentários de clientes, etc.).

Ação: Nesta etapa o papel da sua empresa é não criar obstáculos. Dê instruções claras e mantenha um fluxo coerente, não exigindo informações sensíveis ou formulários longos.

Agindo assim o interessado vai entrar em contato com você, tenha certeza disso!.

Também tenho outras dicas para descobrir muito mais sobre a profissão de corretor de imóveis

Por fim, não se esqueça que são muitos os meios de comunicação e interação que você pode usar com o seu público-alvo.

É necessário conhecer os canais que irá utilizar para explorar o potencial máximo de todos os eles.

Os principais canais do marketing digital são: Facebook / Instagram, E-mail marketing, o tráfego orgânico, o tráfego direto, o tráfego de referências, Blog e Anúncios Pagos.

Defina seus objetivos e analise o seu público-alvo para determinar quais canais servirão melhor às estratégias do seu negócio e mãos à obra!

MODELO DE ANUNCIO


Escrever pode ser um talento. Mas as técnicas, de certa forma, ajudam a aperfeiçoar a redação.

Agora que você já sabe que o titulo do anuncio é uma estratégia poderosa para impulsionar suas vendas, além de conquistar e fidelizar mais clientes, que tal começar a revisar o seus anúncios e se dedicar para criar textos mais criativos?

Com certeza, o primeiro passo já foi dado para você ser um corretor de sucesso.

Venha para uma mentoria  e descubra o método Vire a Chave, para conseguir leads todos os dias!

Nakano 19 98251 8930

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